http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Vereador Junior Professor cobra ajuste da secretaria de esportes para quadras de Pasta e Prefeita Suelly

O vereador Francisco Jaime Campelo Junior mais conhecido como Junior Professor (PRB) do sitio Bom principio da região do distrito Pasta no município de Solonópole no interior do Ceará, além de parlamentar é vice-presidente da casa legislativa da chapa de Thiago de Cesinha.

Na sessão ordinária do dia 04 de fevereiro de 2019, o vereador Junior Professor da base do governo municipal fez duras cobranças a administração do atual Prefeito e ao Secretario de cultura, esporte, juventude e turismo "Um requerimento verbal a Secretaria de Esportes que possa fazer um trabalho nas quadras de Pasta e Prefeita Suelly desde que, acompanhei de perto e realmente esta necessitando de um ajuste, coisa que eu tenho certeza que a secretaria tem como resolver. Meu muito obrigado", Junior Professor.

Antes o parlamentar Professor Junior falou sobre as chuvas ocorridas no município e programa de aração de terras para os camponeses e abastecimento de água bem como o apoio a bovinocultura e caprinocultura e todas as áreas relativas aos ruralistas "Nesse momento em que o vereador me antecede para falar, cobrar, não mais justo cobrar o que é real, o que não é problema. Quero utilizar da minha alegria, senhores, quando relaciona-se a questão de chuvas que tem banhando o nosso município. E tenha plena convicção de que o gestor municipal de que a equipe de secretários fará traçando um plano mais urgente possível para que possa se resolver e passa se concretizar esses trabalhos por ele do campo", concluiu o vereador Junior Professor, na foto de camisa escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário