http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Prefeito e secretário do estado do Ceará firmam parceria em Solonopole

Após a solenidade de entrega de titulo de terras, realizado no dia 6 de fevereiro, celebraram compromisso o prefeito de Solonópole José Webston Nogueira Pinheiro do Movimento Democrático Brasileiro MDB e o Secretário de Desenvolvimento Agrário Francisco Diassis Diniz aonde participaram de uma gravação em audiovisual falando sobre o Evento.
Nessa foto: José Wilson Superitendente do Idace com Maria Lizete do campo verde no distrito Assunção.
O prefeito José Webston falou "Dizer a vocês Solonopolenses da grata satisfação de estar aqui entregando 265 títulos de terras para os agricultores para que eles possam com esse documento que agora de fato e direito né, proprietário da terra para que possa proporcionar, é, melhoria pra suas terras. Com investimentos, com investimentos com linhas de créditos, enfim, tantas as benfeitorias que cada um almejava. Secretario queria agradecer a voce de coração, ao governador Camilo Santana por esse grande momento aqui em Solonópole, eu sei que virá muitos mais né, pra Solonópole, titulos para que agente possa no debate. Agradecer aí o senhor nos prometendo que vai batalhar pra contemplar agente com trator implementos para que proporcionar cada vez mais uma melhoria para nossos agricultores, tão feliz que ela é nosso. Muito obrigado." concluiu o gestor municipal.
O Secretário de Desenvolvimento Agrário Francisco Diassis Diniz falou "Bom, hoje, nossa presença, presença da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, do IDACE presente o seu Superintendente José Wilson, com a presença do representante deputado Secretario Mauro Filho, do deputado Leonardo Pinheiro filho da terra pela pessoa de Suelly, da Darcia primeira dama. Pra compartilhar, celebrar parcerias mais principalmente induzir um processo de organização, mobilização que leve a agricultura familiar ao desenvolvimento. E é um estágio que possibilita as pessoas a gerar cidadania e a gerar dignidade, mais principalmente ter na terra um instrumento de vida. E aqui em Solonópole abraçando todo o querido povo Solonopolense. Solonopolense é para nós sempre celebrativo. E o que nós podemos dizer prefeito, é que as parcerias e os compromissos firmados aqui serão, sem sombra de dúvidas, honrados e celebrados. Um grande abraço e vamos nós" concluiu Diassis Diniz Secretário de Desenvolvimento Agrário. Confira Fotos. Assistam o vídeo com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário