http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Vereador cobra do Prefeito de Solonopole celeridade no corte de terra dos agricultores

O vereador José Rosineudo de Lima, PP de Solonopole no Ceará, cobrou celeridade à administração do prefeito Webston Pinheiro (MDB), na execução do programa Corte de Terra em benefício dos pequenos produtores rurais do município.

O legislador frisou que alguns proprietários rurais já iniciaram o preparo do solo para plantio da safra deste ano, todavia, a grande maioria espera pela contumaz contribuição do poder público nesta ação.

O Parlamentar ainda disparou contra a má vontade da administração municipal em atender aos ruralistas "requer que seja com urgência iniciar o preparo de solo, porque não é essa visão do prefeito municipal para com os agricultores enquanto aliados do prefeito entende que, é do campo que vem o sustento e é do campo que deveria priorizado em uma gestão além de todas outras ações, é os agricultores quem bota comida na mesa da nossa população. Portanto, as chuvas tem molhado o nosso município. E o prefeito municipal, me lembro muito bem em outras oportunidades, hoje colegas antes elevava a voz, ainda nos meses de outubro, novembro e dezembro. Cadê o compromisso do prefeito? Nós já estamos em fevereiro. Cadê o compromisso do sr. José Webston Pinheiro, dos agricultores do nosso município, senhor presidente?", concluiu o vereador Rosineudo do Cestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário