http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

PCCE Operação da Polícia Civil no Sertão Central resulta nas prisões de três suspeitos

Três suspeitos foram presos, nessa quarta-feira (27), após uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) desencadeada pelo Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI-Sul) e pelas Delegacias Regional de Senador Pompeu e Municipal de Solonópole. Quatro armas de fogo e entorpecentes foram apreendidos. Entre os capturados, estava um criminoso foragido de uma unidade prisional do Estado. Diversas delegacias da Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) participaram dos trabalhos policiais.

Com o nome “Operação Imperium”, a ofensiva cumpriu 27 mandados de busca e apreensão, visando combater o tráfico de drogas e o comércio de armas de fogo na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Por meio de diligências na região, foram presos Eugênio Pereira da Silva (36) – conhecido por “Bastião” e sem antecedentes criminais; Paulo Rogério Benedito (38) – com antecedente criminal por roubo; e Gabriel Inácio de Sousa (25), o “Biel” ou “Neguinho”.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 38, uma espingarda de fabricação artesanal, além de 14 munições de calibres 38 e 36, entre deflagradas e intactas. A “Operação Imperium” culminou ainda na localização de mais de R$ 2 mil em espécie, cheques bancários e mais de 60 gramas de cocaína.

Conforme com as investigações, “Biel”, como é conhecido, é foragido da Cadeia Pública de Senador Pompeu e já responde por crimes como homicídio, tráfico de drogas roubo e crime contra a administração pública. Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Solonópole, onde foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, foram transferidos para unidades prisionais, onde se encontram à disposição da Justiça.
Fonte: sspds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário