http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Vereador Rosineudo Lima fiscaliza creche desativada em Solonopole

José Rosineudo de Lima (PP-CE) visitou na tarde de sexta-feira, 15 de fevereiro, a Creche Walt Disney na rua 01 do conjunto nossa senhora das graças na cidade de Solonópole no interior cearense. Ele questiona o possível fechamento da creche.

Em sua fala, Rosineudo Lima pede que a Câmara Municipal seja informada se a creche será, de fato, desativada e em caso afirmativo quando acontecerá a medida. Além disso, o parlamentar quer saber quais os motivos que levaram ou ainda as razões que podem possibilitar a administração da cidade a fazer o término da parceria com a Creche Walt Disney.

O parlamentar Rosineudo Lima disse "Olha, só queremos demonstrar aqui mais um descaso da administração municipal. Porque um prédio desse podendo ta sendo utilizado seja no social, seja pra própria educação enquanto a prefeitura municipal o senhor prefeito, ele mantém diversos alugueis de prédios alugados, podia um prédio desse esta sendo utilizado seja para a nossa gloriosa policia municipal, seja na educação seja no social e você vê e você se depara com aquela frase ali que diz,.../ Agente fazendo as nossas andanças agente encontra  mais um descaso da administração municipal, você vê um prédio aqui no conjunto nossa senhora das graças, um prédio abandonado, você vê já realmente sendo muito deteriorado podendo ta sendo utilizado seja da área de educação pra creche como algumas crianças que moram aqui próximas, seja pra área da saúde, pro social ou até mesmo pra colocar aqui a Secretaria de Esportes ou até mesmo uma alojamento pra guarda municipal ou pros agentes de endemias. O prefeito Municipal prefere alugar prédios de amigos, de correligionários e deixar um prédio desse aqui abandonado. E se você virar a câmera ali pra o outro lado, você vê dois ônibus da educação que há meses estão aqui abandonados na Secretaria de Infraestrutura enquanto falta transporte escolar nas comunidades, enquanto se vê alunos deixando de ir pra escola através da falta de um transporte você vê ai, você vê aqui ao nosso lado, ao lado do prédio abandonado se encontra também dois ônibus abandonados. Isso é mostrando uma falta do prefeito que não tá tendo o compromisso e o zelo com o patrimônio público" concluiu vereador Rosineudo do Cestão.
Assistam o vídeo com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário