Em uma noite de trocas de "farpas" entre os vereadores de Milhã, a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Érica Silva, discursou no plenário.
O motivo da ida da Secretária à Câmara foi um requerimento por parte de alguns vereadores da casa, afim de explicações sobre uma nota ao qual os mesmo suspeitaria o superfaturamento.
Antes da Secretária já discursou no referido plenário, o Empresário da referida empresa, que ganhou a licitação e forneceu os equipamentos para a Secretaria.
No caso o Empresário Max, relatou que nada de Anormal aconteceu na referida venda, pois o preço ofertado foi o mais baixo das empresas que participaram da licitação, o que manda a lei. A Secretária Érica seguiu o mesmo rumo, mostrou dados da sua Secretaria, dados esses visíveis hoje em Milhã, já que antes a Secretaria funcionava apenas meio período, hoje trabalha em expediente Normal. Érica também ressaltou a desordem encontrada por ela e sua equipe de trabalho, quando recebeu a Pasta. "A desorganização era tamanha, que cadastros de usuários do Bolsa Famílias estavam jogados pelo Chão, na antiga Secretaria". Comentou Érica.
Em relação a Nota e as acusações dos Vereadores de Superfaturamento, a Secretária disse está com a consciência limpa, pois fez o que era correto, e frisou que sua Secretaria está de portas abertas para todo e qualquer esclarecimentos de qualquer um que seja.
Nossa equipe gravou o discurso da Secretária Érica Silva, e você pode ouvir na integra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário