http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Comunidade de Prefeita Suely realiza festa para as mães

A comunidade do distrito Prefeita Suely antigo Boqueirão, celebraram missa campal no final da tarde deste domingo 08 de maio e em seguida jantar com uma seresta para as queridas mamães com Marcos Macedo e participação do cantor de forró "Alvino", ainda teve sorteios de vários prêmios.

O jovem empresário Manoel de Emídio esteve presente junto com a comunidade sorteando e fazendo a entrega de brindes, "Um momento desse tão especial, dia das mães e porque não está reunido com todo. A felicidade é grande pode ter certeza disso. Mãe é tudo, né. Quem é que num quer tá perto de sua maezinha querida nesse momento, especial, quando nós temos, outros já se foram, mais não sai do coração, né verdade, não sai de jeito nenhum" enfatiza Manoel de Emídio.

O objetivo do evento - "É trazer a comunidade mais próxima quando a gente ver que as pessoas criem um vínculo em si próprio, crie um vínculo de poder se humanizar. Isso aí é uma idéia que nós temos desde Fortaleza ao qual nós somos filhos natural de Solonópole e, não poderia deixar jamais de passar o Dia das Mães sem poder dar um pouco do meu amor por esse pessoal aqui, povo de Prefeita Suely", afirma Manoel Nascimento. 

a comunidade
a apresentação de marcos macedo

a população ficou satisfeita
Confira FOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário