http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Prefeito chama as comunidades de Maretas e Vila Cachoeirinha de corriolas

O prefeito de Solonópole no Ceará José Webston Nogueira Pinheiro do PRB, (Ex-Solidariedade) satisfeito com o fechamento de salas de aulas nas escolas rurais de Vila cachoeirinha e Maretas e do distrito Prefeita Suely, comemoram a decisão do Ministério Público em arquivar a representação feita pelas comunidades acima citadas em sua página na rede social, facebook.

 Os vereadores de oposição José Rosineudo de Lima (PMDB), Francisco Igor Pinheiro (PMDB), José Lenilton Cleison Pinheiro (DEM), Marcos Daniel Pinheiro (PMB), José Danilton Ferreira (PTB) - (Ver Fotos), lamentam profundamente o pronunciamento do prefeito Webston Pinheiro, quando chamam de corriolas as pessoas que procuram seus direitos que foram os pais de alunos das comunidades de Vila cachoeirinha e Maretas, e do distrito Prefeita Suely, porque segundo os vereadores quem entrou com a representação tanto no Ministério Público como um pedido de abertura de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito foi feito por representante das próprias comunidades.

Há que ponto chegou o prefeito de Solonópole Webston Pinheiro a chamar a população de “corriolas e forças do atraso”. Veja o Processo.

Confira Fotos da postagem no facebook do Prefeito de Solonópole.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário