http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Primeiro mutirão da dengue em Solonopole no ano de 2016

Começou hoje o primeiro mutirão da dengue do ano de 2016 na cidade de Solonópole no ano interior do Ceará.

O Coordenador de Endemias e Zoonoses Érico Medeiros disse "Agente esta fazendo o primeiro mutirão desse ano de 2016. E agente priorizou pra esse primeiro evento o bairro centro. E nós formamos sete (07) equipes e estamos visitando todos os quarteirões desta localidade inclusive também como é o caso que você está presenciando agora, também as praças".

Esse projeto lançado pelo Governo do Estado, ele prevê um mutirão no mês de janeiro, um mutirão no mês de fevereiro. No caso o segundo mutirão que vai acontecer no mês de fevereiro  agente ainda não tem o local definido, más será realizado também numa sexta-feira, dia 19 de fevereiro afirma Érico.

O Coordenador acrescentou ainda "na próxima quarta-feira nós estaremos também no Distrito São José fazendo um trabalho de conscientização do combate ao mosquito da dengue que se tornou mais rigoroso ainda. Ele pode transmitir além da dengue, a febre chikungunya e a febre por zica vírus. A febre por zica vírus esta associados aos casos de microcefalia em bebês. Então agente também na quarta-feira vai fazer esse movimento lá em São José na véspera do carnaval, também com a vigilância sanitária passando algumas informações para os comerciantes daquela área, declarou.
Confira a entrevista completa com exclusividade.
Veja o Folder da campanha aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário