http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Roubo a residência no sitio Garibas em Deputado Irapuan Pinheiro

Foram informados via telefone, por volta das 13:30h do dia 06/01/2016, na localidade denominada Sitio Guaríbas, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro -CE, que havia acontecido um roubo a residência. De imediato a composição se deslocou ao local, onde comprovou a veracidade da informação, a vitima; L. B. da S., aposentado, natural de Piquet Carneiro-Ce, 62 anos, residente no Sítio Guaribas, a vítima informa que estava em sua residência, quando foi surpreendido por dois elementos armados de revolver e com capacetes na cabeça exigindo dinheiro; inconformados com a resistência da vitima os elementos passaram a agredi-lo e ainda o amarram com fitas de tecidos, segundo a vítima reviraram tudo e conseguiram encontrar o dinheiro que estava em um guarda-roupas e saíram em uma moto em direção a Piquet Carneiro-Ce, Através de várias ligações anônimas via 190 os acusados seria J.A.D.L., solteiro natural de Piquet Carneiro-Ce residente sítio Melado, 19 anos o segundo acusado é Francisco Lucas Carlos do Nascimento natural de P.Carneiro-Ce solteiro residente Sítio Melado P.Carneiro-Ce 17 anos, Através das denuncias a composição diligenciando no sentido de localizar os acusados, se deslocou até a casa do pai do acusado conhecido por Lucas, na localidade do Sitio Melado Piquet Carneiro-Ce limite do município de Irapuan Pinheiro - CE os acusados foram localizados e duas motos foram apreendida, Os veiculo foram recolhido e encaminhado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, juntamente com a vitima e acusados onde foram tomadas as medidas cabíveis, informo ainda que os bandidos levaram do aposentado um valor de R$ 10.000,00. 

DADOS DA VITIMA: L.B.da.S., brasileiro,casado, agricultor aposentado, natural de P.Carneiro/CE, 62 anos, residente no Sitio três Guaribas, zona rural, Deputado Irapuan Pinheiro/CE. 
DADOS DA MOTO APREENDIDA: HONDA CG 115 TITAN KS cor vermelha, placa HUS 3574, Acopiara-Ce HONDA BIZ COR PRETA DND 5132 . 

DADOS DOS ACUSADOS:
1º - J.A.d.L., brasileiro, solteiro, natural de Piquert Carneiro, 19 anos, residente no Sitio Melado, zona rural de Piquet Carneiro/CE. 

2º - F.L.C.d.N., brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Piquet Carneiro, 17 anos, residente no Sitio Melado, zona rural, P.Carneiro/CE.

Conforme relatório de ocorrências do Copom do 9º BPM/CPI-Sul do dia 06/01/2016 (Quarta-feira) Turno “B” das 19H00 às 07H00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário