http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Deputado participa de almoço na casa de vereador e entrega oficio liberando calçamento para cidade

O vereador Rosineudo Lima esteve participando de programa jornalistico de rádio após a polêmica de segunda-feira passada nos bastidores da casa legislativa municipal, depois nos pronunciamentos e discussões dos projetos e requerimentos na câmara, e Ele come vereador de oposição foi almoçar com a equipe de situação em uma espécie de comemoração do projeto de lei do executivo para construção do galpão para a fábrica e em seguida, fala-se em entrar com mandado de segurança. O vereador foi entrevistado por Vilber Figueiredo no Solonopole Agora com apoio do departamento de jornalismo Junior Ferreira e Anderson Silva. Confira Fotos.
LOGO APÓS: recebeu em sua residencia no Bairro Conjunto Nossa Senhora das Graças o deputado estadual e médico Leonardo Franklin, Marcos Daniel ExPresidente da Câmara Municipal, ExSecretário Desporto Raimundo Helder, o Ex-Prefeito Manoel Ubiratan, amigos, eleitores e simpatizantes, radialista e blogueiro Antonio Elanio 'O Repórter do Povo'.
ASSESSORIA divulgação - Deputado Leonardo Pinheiro libera emenda de R$ 310.000,00 (trezentos e dez mil) para pavimentação no município de Solonópole. Venho aqui com muita alegria compartilhar com os amigos e conterrâneos de Solonópole a boa notícia que, o Vice-Líder do Governo, Deputado Leonardo Pinheiro, atendendo pedido de nossos vereadores de oposição, Rozineudo Lima, Igor Pinheiro, Danilton Ferreira e Lenilton Pinheiro, entre outras lideranças, libera para o Município de Solonópole Emenda Parlamentar no valor de R$ 310.000,00 para pavimentação, informou Marcos Vilino.
FotoFacebook Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário