http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Moto de vigia é roubado enfrente colegio Eldorado em Solonopole

O vigia conhecido pelo apelido de Acopiara teve a moto roubada por dois indivíduos que estava estacionada enfrente ao colégio Eldorado situado no planalto Santa Tereza, por volta das 19h10min desta terça-feira (29). Quando o Vigia chegou na frente do colégio, a motocicleta não se encontrava mais. São dois suspeitos que estavam nas proximidades do colégio Eldorado e pessoa da própria escola viram quando pegaram a motocicleta porém não observaram se era deles ou do vigia, quando o vigia chegou e não encontrou a moto, ai perceberam que se tratavam de um roubo. O vigia disse que levaram a moto que ele usava todos os dia para vim trabalhar.

"Eram duas pessoas que estavam próximas a escolas, dois rapaizinhos, magrinhos, inclusive eu vi, era de longe, tava escuro não dava pra identificar, mas agente viu eles e nunca imaginamos que eram um roubo, quando eu saí outras pessoas também saíram viram ele carregando a moto, só que não sabia que era a moto de seu Acopiara, infelizmente veio essa triste noticia", disse uma das pessoas que estava na escola Eldorado. A moto do vigia, Honda Cg 125 Titan Es, de cor vermelha, placa HXN 7178, ano 2002/2003, Solonopole-Ceará.

SOLONOPOLE FURTO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA) que hoje dia 30/08/2017, por volta das 08h00min Compareceu a esta USI o Sr. F.A.R.da.S., casado, vigia, 58 anos, natural de Ipu-Ce, residente a Rua Planalto Santa Tereza, bairro Santa Tereza, nesta urbe. O mesmo informou que ontem por volta das 20h30min, sentiu falta de sua moto em frente ao colégio Eldorado, que também é o seu local de trabalho. Trata-se da Motocicleta Honda CG 125 Titan ESE ano 2002/2003 de cor vermelha, inscrição de Solonópole-Ce, em nome de F.M.M.L.. Informou ainda que não colocara a motocicleta para dentro do colégio como de costume, porque estava acontecendo um evento com os pais e os alunos. Diante do exposto a composição da VTR 9022 realizou diligências no intuito de localizar a referida motocicleta, não obtendo êxito. O Sr. Francisco fora orientado a registrar B.O nesta delegacia de polícia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário