http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Festa da Mãe Rainha encerra hoje missa as 19 horas na Santa Tereza

A comunidade católica da Mãe Rainha esteve durante nove noite realizando os festejos em alusão a sua padroeira na capela do bairro Santa Tereza no município de Solonópole no interior do Ceará.

Nesta noite de 22/08/2017 (Terça-feira) a Missa de Encerramento às 19 horas celebrada pelo pároco Gilberlandio José da Silva (Padre Gil). Após a missa aconteceu o sorteio. Em seguida animação com a Banda Forró de Três - Mazim do Vale, Verbenia e o tecladista Vinicius.

Sorteados: Uma panela de pressão doado pelo Mercadinho São Pedro saiu pra Veimarina N. Maia do Sitio Santa Helena Cupom 0028; Um faqueiro doado por dona Herminia saiu para Maria Auzenir da Silva do Sitio Varzinha Cupom 1141; Um ventilador doado por Carlão e dona Socorro da Farmácia São José saiu pra Lucia Pinheiro do sitio Junco Cupom 0195; Um ventilador doado pela professora Lucia Helena saiu pra Marleda Machado da BR 226; Uma quantia de dinheiro no valor de (Cem reais) R$ 100,00 saiu para Thiago do Distrito Cangati. Uma cesta básica que sorteava toda as noite pela amiga Wladia Mary saiu pra Vanusia do Distrito Cangati. Confira 50 Fotos e 12 Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário