http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Amigos do Vereador Tomas Neto realiza motocarreata em apoio aos deputados Agenor e Danilo em Solonopole

O vereador Tomas Neto do MDB incansavelmente na luta pela melhoria de vida de seu povo tem conquistado vários amigos e simpatizantes. E não é que os amigos realizaram uma motocada saindo do distrito Pasta com 100 motos e vários carros para a caminhada dos deputados: Estadual Agenor Neto e Federal Danilo Forte que estiveram ao lado do prefeito na noite de quinta-feira na Avenida Totor Rabelo saindo das proximidades do posto de combustível Jesus Me Deu e encerrando no Terminal Rodoviário Joana Avelino Pinheiro Landim.

Apesar de ter sido traído compromissivamente, o parlamentar mostra que tem lealdade e compromisso com o povo sempre trabalhando para o população Solonopolense.

Segundo o que se comentavam de boca em boca desde a eleição da presidência da câmara à João Batista da Silva do PSDB é que nesta agora seria a vez do parlamentar Manoel Tomas Neto Bezerra. O radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo" falou com o prefeito José Webston Nogueira Pinheiro no dia 18/06/2018 na eleição de Thiago de Sousa Bastos, porém o prefeito não quis falar a reportagem sobre o acordo com o vereador Tomas Neto, e o atual gestor apenas falou sobre a votação de presidente de Thiago de Cesinha que foi por unanimidade dos presentes 10 votos com uma ausência na casa legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário