http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CAMPANHA Em Solonópole, Eunício recebe apoio de ao menos 20 prefeitos

EunícioNo encontro, o presidente do Senado informou já ter liberado um total de R$ 12 bilhões aos municípios cearenses e ao governo do Estado.

Eunício Oliveira tem 39% das intenções de voto para o Senado, segundo a última pesquisa Ibope/TV Verdes Mares
O senador Eunício Oliveira, candidato à reeleição, reuniu nesta quinta-feira, dia 27, lideranças das regiões Centro Sul, Vale do Jaguaribe e Sertão Central no município de Solonópole. Prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças declararam apoio à reeleição do presidente do Senado. O encontro ocorreu na residência do prefeito Webston Pinheiro. 

Eunício disse já ter liberado um total de R$ 12 bilhões para o Estado e municípios e que a parceria com os prefeitos e o governador Camilo Santana vai continuar.  Segundo o prefeito Webston, Eunício foi fundamental para os municípios cearenses avançarem em áreas como saúde, educação, habitação, pavimentação e abastecimento de água.

Participaram ainda do encontro os prefeitos de Várzea Alegre, Mombaça, Quixeramobim, Potiretama, Senador Pompeu, Orós, Jaguaribe, Jaguaruana, Jucás, Cedro, Cariús, Ipaumirim, Deputado Irapuan Pinheiro, Madalena, Jaguaretama, Piquet Carneiro, Nova Jaguaribara, Itapiúna e Milhã, além de diversos vice-prefeitos. Por DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário