http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Moradores da Santa Tereza cobram instalação de poço em Solonopole

Os moradores da Rua Lauro Monteiro no bairro Conjunto Planalto Santa Tereza na cidade de Solonópole no sertão central do Ceará reivindica, cobra a instalação de um poço que foi perfurado há mais de quatro meses e até o momento não foi solucionado pela Sohidra ou SRH Secretaria de Recursos Hídricos, haja visto as constantes falta de abastecimento de água pela autarquia municipal SAAE Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
No momento que a nossa reportagem gravava com os moradores da Santa Tereza, tentamos contato por telefone com os vereadores Danilton Ferreira PTB e Rosineudo Lima PP, além do ex-vice-prefeito Carlos Kleber PHD, porém o celular encontrava-se desligado ou fora de área. Já o democrata parlamentar municipal José Lenilton Cleison Pinheiro atendeu e respondeu "Tenho conhecimento. Já esta na agenda da Sohidra para instalar esse poço, eu não sei qual o motivo não instalaram ainda, sabe", concluiu o vereador Lenilton Pinheiro.

Participaram do audiovisual Tiago Souza, Vilanir, Luciano, Baixinho, Dilvaneide, Marciela, Zé Marcio, Daniel, Natalia, Nildecleide, Luiza, Marineide, Edilene Paz.

Em 10 de agosto de 2018 o governador do Ceará Camilo Santana PT, disse "Que quer as instalações de poço o mais rápido possível", em entrevista a Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 Mhz de Solonópole-CE.

No dia 03 de agosto de 2018 Vilber Figueiredo apresentador do programa jornalistico Solonópole Agora entrevistou na mesma emissora o deputado estadual e médico Dr. Leonardo Pinheiro que é vice-líder do governo Camilo Santana "Que vai ser instalado o mais breve possível e não tem nada haver com politica", afirma.

Já no dia 31 de agosto de 2018 a informação foi reforçada pelo vereador José Danilton Ferreira PTB "Que tinha solicitado a Sohidra", concluiu Danilton Ferreira. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário