http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 20 de janeiro de 2019

Ex-prefeitos Ubiratan Pinheiro, Dr Valterno e Carlos Kleber acompanhados de amigos prestigiam leilão do padroeiro da Pasta

Quem esteve presente nesta noite de sábado, 19 de janeiro, no leilão das comemorações na festa do padroeiro São Sebastião no distrito Pasta no município de Solonópole no Ceará foram os ex-prefeitos Manoel Ubiratan Cavalcante Pinheiro e seu filho o medico Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro com sua  esposa Dra Julia Neide e também outro ex-prefeito Carlos Kleber ladeado de sua esposa Ivana Lucena.
Na ocasião estiveram também prestigiando e participando do leilão, vereadores da atual legislatura, Tomás Neto do próprio distrito e os que ali chegavam Rosineudo Lima PP, Lenilton Pinheiro DEM, Danilton Ferreira PTB, ex-secretariados: Edileide SDR, Alboina Pinheiro Educação; empresários Fernandinho de Lucileda, Haroldo Lucena, Franklin e Jamile Pinheiro, Professores Wilker Freitas entre outras pessoas da sociedade.
E em um dos momentos quando aconteciam o leilão, o locutor homenageou Patty Landim, que foi vitima de um acidente de trânsito e encontra-se na capital para tratamento de saúde, justa homenagem e mais uma ação de reconhecimento por seu dever cumprido neste evento religioso, a família da Patricia doou um brinde para o sorteio. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário