http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Camara aprova construção de praça em local sem calçamento na Pasta

A câmara municipal aprovou por unanimidade no dia 06/05/2019 o requerimento 09/2019 do vereador e professor Francisco Jaime Campelo Junior do PRB para que seja enviado ao senhor prefeito municipal José Webston Nogueira Pinheiro do MDB solicitando a construção de um praça na comunidade Alto do Bode próximo a queijeira de Zazá no distrito Pasta no município de Solonópole. Justificativa: tendo em vista que ha muitas crianças que necessita desse espaço.

Em discussão:  o vereador Jaime Junior professor "Eu tive daquela comunidade uma solicitação para que pudesse ser feito essa praça e trago para que o colega possa apreciar e conto com o apoio de todos nesse requerimento", concluiu Jaime Junior.

Segundo o vereador Tomás Neto "É muito importante essa praça naquela região, agora muito mais importante é o calçamento, conclusão do calçamento que lá não existe o calçamento, tem só a avenida, quer dizer, que essa praça tem que ser acima da avenida. Nós não temos calçamento. Primeiro tem que fazer o calçamento e em seguida fazer a praça. É uma coisa muito importante. Obrigado" disse o parlamentar Tomas Neto.

Entendo melhor o vereador Tomas Neto Que reivindicou que faça também o calçamento e em seguida a praça para os moradores da comunidade, haja vista que lá não tem calçamento para construção da praça, ou seja, primeiro o calçamento e em cima construir a praça. Assistam o vídeo na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário