Radio

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Cleyton Paulino vence lutador em 56 segundos no limo fight 2019

O lutador Cleyton Paulino de Solonópole no Ceará venceu o seu adversário em 56 segundos no limo fight edição 2019 realizado no último dia 10 de maio na cidade de Limoeiro do Norte no vale do Jaguaribe.

Fala galera do Blog Solonopole, meu nome é Cleyton Paulino, sou lutador de MMA e eu quero falar um pouco aqui no blog sobre minha luta dia 10 agora na última sexta-feira fui campeão no Limo Fight. Consegui finalizar o adversário e 56 segundos. Um adversário muito forte que vem de vitórias da cidade de Fortaleza numa equipe muito grande de lá bem recebida né.Queria falar da minha próxima luta que vai ser no Uruguai dia 07. Se quer contar com o apoio a torcida dos amigos Solonopolenses, dos patrocinadores que é uma viagem muito grande né, e, ter em gastos, eu queria aproveitar o espaço já, quem quiser patrocinar o atleta entre em contato comigo pelo whatsapp ou facebook e, é isso. Então é o adversário muito duro, tava muito preparado, tinha treinado muito. Fazia dois, três treinos por dia pra chegar bem graças a Deus não me machuquei e finalizei rápido né./// Isso minha luta no Uruguai eu tô viajando dia 04 porque vai ter a pesagem. Esse evento lá do Uruguai é um dos maiores eventos lá. Vai ser em Saltos, na cidade de Saltos, mais ou menos 400 km de Montevidéu e tô, continuei o kemp, estudo de kemp o treinamento né, porque pra pegar o ritmo eu passei muito tempo sem lutar, tava vindo desde três vitorias seguidas e agora no último dia 10, foi a quarta seguida e eu tô indo em busca da quinta porque daí vai abrir as portas pro evento maior que é mais visibilidade, por isso que eu tô continuando treinando, tô contando com o apoio dos amigos pra poder chegar bem preparado e levar o nome da cidade, nome da equipe pra fora do país né, eu acho que agente poderia ser um pouco mais valorizado. Só pra relembrar meu whatsapp para quem queira patrocinar, quem quiser ajudar é (0xx88) 9.9974.8925. O blog ta ajudando aí a divulgação do atleta, que as coisas não são facil né, há dificuldade, nem o futebol o esporte digamos maior que tem mais visibilidade não tem tanto apoio imagina MMA, né. Então tô treinando firme e forte, tô fazendo três treinos, tô seguindo a dieta pra chegar lá bem e poder trazer mais essa vitória pra Solonópole concluiu CLEYTON PAULINO.

O treinador de futebol professor Kennedy pediu o apoio para o próximo evento do Cleyton Paulino no exterior. "Boa noite rapaziada do blog, passando aqui pra pedir também um apoio pro Cleyton que agente sabe que o nosso esporte, o esporte em si, os apoios é muito pouco e agente vai na garra, vai na luta, tá entendendo, é na prova do tempo. Então pedir pra quem puder empresários, gestores, vereadores que puderem dá uma ajuda pro Cleyton dê, tá representando nosso município, representando sertão central, isso a nível não só nacional como agora internacional né, a nível de mundo, então vamos ajudar o esporte. Vamos ajudar a ele porque merece. É um cara que vem na guerra há muito tempo, vem na luta,..." disse Professor KENINHO.
Assistam na íntegra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário