http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Encontro de lideranças politicas na casa de Carlos Kleber em Solonopole

Noite de sabado, 11 de maio de 2019, o ex-vice-prefeito de Solonópole no Ceará Carlos Kleber e sua esposa Ivana Lucena ladeado do empresário Haroldo Lucena receberam em sua residencia na Rua Maria Francelina Pinheiro Landim varias lideranças politicas municipal, estadual e federal. Dentre as autoridades estavam os ex-prefeitos Manoel Ubiratan Cavalcante Pinheiro, médico Dr Antonio Valterno Nogueira Pinheiro, Sifredo Pinheiro de Solonópole, e Claudio Dias de Milhã; os vereadores Rosineudo Lima de Solonópole e Daniel Bandeira de Banabuiú; ex-vereador Marquinhos de Bionas, Daniel Pinheiro, Margelo Araujo, e ex-secretarias: Edileide Lima, Ivana Lucena, Julia Neide, o ex-candidato a vice-prefeito na eleição passada Antonio Carlos Produções e Eventos, o chefe de gabinete da assembleia legislativa do Ceará Marcos Vilino, empresário Jakson Gráfica, dentre outras pessoas da sociedade.

Segundo Carlos Kleber, deputado federal e economista Mauro Filho e o deputado estadual e médico Dr. Leonardo Pinheiro discursaram para os presentes e após, participaram de entrevista coletivas.

De acordo com Carlos Kleber "nosso encontro de lideranças foi muito bom! Contamos com a presença do deputado federal Mauro Benevides Filho que aproveitou para agradecer o apoio da cidade de Solonópole na última eleição e do deputado estadual Leonardo Pinheiro. Boas conversas e debates a respeito do que precisa ser feito para que minha querida Solonópole seja uma cidade melhor para toda a sua população. Agradeço a todos que marcaram presença e espero que possamos em breve marcar outro grande encontro desse", concluiu o ex-prefeito Carlos Kleber do PHD.
Assistam na íntegra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário