http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Prefeito decreta ponto facultativo em virtude da morte do vereador Lenilton Pinheiro

Resultado de imagem para lenilton solonopoleO Prefeito de Solonópole José Webston Nogueira Pinheiro MDB decretou nessa quarta-feira, 05, ponto facultativo na administração municipal nas repartições públicas do município em virtude da morte do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, José Lenilton Cleison Pinheiro do partido democratas pelo falecimento ocorrido na noite de ontem, 04, em Fortaleza no Ceará.
Segundo o Decreto Municipal Nº 18/2019 somente os serviços de caráter essenciais e de interesse público, deverão funcionar normalmente sem prejuízo atendimento na área da saúde. ESCOLAS: Os alunos terão as duas primeiras aulas e serão liberados, no período da tarde não haverá aula no município. 
Resultado de imagem para lenilton solonopole
A Prefeitura Municipal decreta luto oficial por 03 dias, em todo o território do município e ponto facultativo neste dia 05 de junho de 2019, como manifestação de pesar pelo falecimento do senhor José Lenilton Cleison Pinheiro, vereador por 04 mandatos e ex-presidente da Câmara de vereadores de Solonópole, diz a nota oficial. Confira Foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário