http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 20 de março de 2020

Ex-vice-prefeito Carlos Kleber realiza contatos e reuniões com lideranças em Solonopole

O ex-vice-prefeito de Solonópole no Ceará, Carlos Kleber continua trabalhando pela população do município. Ao lado do vereador Jose Glauber do PSD à esquerda, e do empresário Haroldo Lucena à direita, dialogaram sobre as janelas partidárias 2020.
Em conversa com o seu Eronis e a senhora Socorro Maria e o bate papo foi sobre as chuvas que banham o município e, entre outros.Venuza ao lado de sua mãe Aldeniza, convidaram Carlos Kleber e Haroldo Lucena para uma cantoria de violas com o poeta Paulo Nascimento nesta residência do senhor Valdeneide no dia 10 de julho de 2020, no sitio Monte Nobre que fica entre Águas Belas e Lagoa do Mato Grosso ou Lagoa dos Horácios na região do distrito São José de Solonópole.
De acordo com Carlos Kleber "Realizamos hoje vários Contatos e reuniões com lideranças políticas, comunitárias e religiosas, para filiações e fortalecimento do novo partido em Solonópole. O PSB é o partido da base do governador Camilo Santana e do Deputado Federal Mauro Filho. Partido esse que tem crescido sobre as bênçãos do Palácio da Abolição, preparando para as eleições de 2020" concluiu Carlos Kleber. Confira Fotos nos Sitios.

Carlos Kleber aproveitou a tarde e fez visita aos amigos e amigas na zona rural do distrito São José  no município de Solonópole. Antes de seguir viagem aos ruralistas, ainda na cidade, o diretor do ISSEC almoçou na churrascaria Padre Cicero com os radialistas Vilber Figueiredo da Radio Comunitária Sol Fm 87,9 mhz e, o Repórter do Povo Antonio Elanio, Junior Freitas da C.K, Valdecir Quirino da empresa Nanim Propaganda, e o técnico da Adagri Paulo Nogueira. Carlos Kleber convidou aos amigos de Solonópole de, quando forem a capital e precisar do ISSEC, o órgãos esta de portas abertas para atender não só o município de Solonópole mais todos que precisarem, e o diretor esta apto a ajudar aos Servidores da Saúde do Estado do Ceará. Confira Fotos Almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário