http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 4 de março de 2020

Danilo Forte é exonerado de cargo no Ministério da Agricultura

Foto: Internet. Depois de ter perdido o mandato de parlamentar Ele assumiu um cargo de confiança no governo federal, o então, ex-deputado federal cearense Danilo Forte (PSDB) que foi exonerado, nesta segunda-feira (2), do cargo de Assessor Especial da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A portaria nº 65, assinada pela ministra Tereza Cristina, foi publicada no Diário Oficial da União. Quando assumiu, foi divulgado que sua função seria coordenar projetos da Pasta no Nordeste.

Danilo Forte na última eleição para deputado federal apoiado pelo prefeito de Solonópole tirou 25,54%, 2.589 votos e perdeu para o deputado federal Mauro Filho PDT que tirou 26,63%, 2.699 votos, que tinha a frente o ex-vice-prefeito Carlos Kleber da base de apoio da oposição no município. A diferença foi de 110 votos. Carlos Kleber foi vice-prefeito da chapa do atual prefeito no primeiro mandato 2012-2015. O estadual do prefeito, deputado Agenor Neto MDB tirou 32,47%, 3.311 votos e perdeu para o candidato de oposição dos doutores deputado Leonardo Pinheiro PP 42,58%, 4.341 votos. A diferença de 1.030 votos. Dr. Leonardo Pinheiro é o quarto secretário da assembléia legislativa do Ceará.

Leia outras noticias:
01- Ex-presidente Michel Temer é preso pela lavajato;
02- Deputado Danilo Forte garante apoio a administração do prefeito de Banabuiu;
03- Deputado Federal Danilo Forte PMDB prestigia cerimonia de assinatura da ordem serviço sistema esgotamento sanitario de Solonopole;
04- Plenária do mandato do deputado federal Danilo Forte é marcada por solidariedade e compromisso de líderes políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário