http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 18 de março de 2020

Paciente diz que teve atendimento negado no Hospital de Solonopole

A senhora Natalia de Souza Silva (foto) sofreu um acidente e precisou de atendimento no Hospital e Maternidade Maria Suelly Nogueira Pinheiro e disse a nossa reportagem que o seu atendimento foi negado pelas enfermeiras e/ou médicos da unidade hospitalar de Solonópole no sertão central cearense. A ocorrência foi em 28 de janeiro e só agora ela se manifestou a respeito do assunto, pois estava traumatizada abalada emocionalmente e, devido a grande preocupação em massa que esta o assunto: coronavírus ou covid 19, temendo algo possa aparecer no município de Solonópole.

Na tarde desta terça-feira, 17/03/2020, Natalia participou do programa Solonopole Agora com Vilber Figueiredo na Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 Mhz, e em seguida, concedeu entrevista ao radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo" do Blog Solonopole.blogspot.com Logo após o radialista procurou a direção do Hospital que não quis se manifestar, e que vai solicitar a ouvidoria para conversar com a senhora Natalia e que tem conhecimento e, até já conversou com a Natalia pessoalmente. Assistam o vídeo na integra.
NO RADIO: Acompanhe a entrevista completa na página no https://www.facebook.com/Solfmsolonopole87/videos/763370817523616/

Nenhum comentário:

Postar um comentário