http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Três municípios do sertão central registram acidentes de trânsito na noite de domingo (6) deixa três mortos e cinco feridos

Região Central: pelo menos três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em acidentes de trânsito registrados na noite de domingo (6), véspera de feriado. Os sinistros aconteceram em três diferentes cidades do Sertão central: Mombaça, Deputado Irapuan Pinheiro e Solonópole. Em um dos casos as vítimas pertenciam à mesma família. A mãe morreu enquanto duas filhas ficaram feridas.

O acidente em Solonópole foi o único que não teria registrado vítimas fatais. De acordo com o repórter Antônio Elânio dois jovens colidiram frontalmente em uma moto, no trecho da BR- 226 por volta de 20h. O acidente aconteceu no trecho que fica em frente a um antigo hotel do município. As vítimas tiveram ferimentos graves e foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital e maternidade Maria Suelly Nogueira Pinheiro. A identificação das vítimas e qual causa teria motivado a colisão, não foram divulgados até o fechamento desta matéria..
Texto: Revista Central de Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário