http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Galera do pedal de Senador Pompeu realiza percurso até Solonopole

A galera do pedal de Senador Pompeu realizou nesta tarde umas pedaladas até Solonópole passando por Milhã no sertão central do Ceará. Só de ida foram 54km mais o retorno de 54km totalizando 108km. O radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo" do Blog Solonopole.blogspot.com conversou com os quatros participantes desta tarde de terça-feira, 22 de setembro de 2020, quando os mesmos repousava para o retorno. Rogério Fernandes é quem nos conta das aventuras ladeado dos amigos: Valberlanio, Pedro Paulo e Isaac Mascote.

Segundo Rogerio Fernandes "Fomos para Orós mês passado próximo, mês vamos para fazer um longão de 300 km também. Temos quase 100 pessoas geralmente vai no máximo 10 pessoas, isso dependendo da região, né? Depende da aí é que sabe a quantidade de pessoas o que que cada um aguenta, né? É bate e volta né, vai e volta. Vai comer alguma coisa, toma uma água e volta, é sempre assim. Pela saúde, qualidade de vida, e saúde que a gente tem é excelente. Próximo mês a galera do pedal vai fazer um percurso de 300km: Senador Pompeu, Piquet Carneiro, Acopiara, Iguatu, Lima Campos, Orós, Nova Floresta, aqui em Solonópole, Milhã e retornar pra Senador Pompeu, vai dar um total de 300 km" concluiu Rogério Fernandes da galera do pedal.

Em Solonópole, eles foram recepcionados por Thales Souza em seguida por Isaías Isidoro, pois um dos integrantes da galera do pedal de nome Valberlanio é primo de Isaías de Toin Isidoro de Morais.
Confira Fotos. Assistam o vídeo na íntegra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário