http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Missa de encerramento da festa de Nossa Senhora Aparecida na Ema 2020

Na foto: Verileide com o casal Conceição e Horacio Peixoto.
A festa de encerramento da padroeira Nossa Senhora Aparecida edição 2020 chegou ao fim na última segunda-feira, 12 de outubro, em Solonópole no Ceará. Foram dias repletos de momentos de oração.

Um dos pontos altos do dia da Grande Festa aconteceu às 17h30min, foi a tradicional missa na comunidade do Sitio Ema na região do Poço do Bento onde fiéis faziam suas orações junto aos pés da Imagem da mãe peregrina, onde teve a missa presidida pelo padre Antonio Vilberto Ferreira da Paróquia do Bom Jesus Aparecido.

Na foto: o casal Verileide e Luiz com seu Horacio Peixoto.
Na parte social, o sorteado do bolo de Nossa Senhora Aparecido saiu para Horacio Peixoto no sitio Cajueiro e, o fardo de refrigerante para Silvano que mora no estado de São Paulo que é irmão de Siria de José de Souza popular José da Onça. O bolo rendeu R$ 755,00 (setecentos e cinquenta e cinco reais). Os doadores do bolo foram o casal Ana Claudia e Luiz Valdo; já o  fardo de refrigerante de 2 litros contendo (06) seis garrafas foi a doação de Raimundo Celeste e Duvanir.

De acordo com o padre Vilberto "Muito bem irmãos e irmãs que nos escutam, hoje mais uma belíssima celebração, a festa de padroeiro aqui da comunidade da Ema, Nossa Senhora Aparecida. Tinha muita gente, muito bem participada, bastante fieis, e me surpreendi porque depois de seis meses com a igreja fechada sem celebrações sem nem nada, mas o povo muito animado o povo muito fiel vieram com grande alegria, né? Participar dessa belíssima festa em honra da sua Padroeira. Como já em várias outras comunidades também, nós estamos pouco a pouco reabrindo as comunidades e incentivando elas adiante com a graça de Deus, nós vamos continuar. DUAS COMUNIDADES CELEBRAM NESTA DATA NO MUNICÍPIO DE SOLONÓPOLE - É, temos essa comunidade que é da Paróquia do Bom Jesus, e outra comunidade que é da quase Paróquia de São José, né? Lá quem é responsável é o padre Zé Batista e aqui sou EU, e vim fazer essa linda festa com a graça de Deus", concluiu o padre Antonio Vilberto FerreiraConfira Fotos. Assista o vídeo com exclusividade.Muito bem queridos irmãos os irmãos que nos escutam hoje mais</>

Nenhum comentário:

Postar um comentário