http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Padre Vilberto fala da programação festa padroeiro de Solonopole

Teve início nesta manhã de terça-feira, 22 de dezembro de 2020, a abertura da festa do padroeiro Bom Jesus Aparecido do município de Solonópole no Ceará, sob a administração do padre Antonio Vilberto Ferreira, com o tema central: com os santos e santas, na casa de Deus, formamos comunidades missionárias. Pregador Padre Emanuel de Solonopole.

Abertura da festa, 22/12/2020, terça-feira, 5:30 Alvorada e Ofício da Imaculada; 19 horas missa/novena acolhida das comunidades que trazem as réplicas do Bom Jesus, na Igreja Matriz, com hasteamento da bandeira do Padroeiro. Celebrante: Padre Emanuel (Santa Cruz - Pedra Branca), responsáveis pela Liturgia: as Comunidades; parte social: todos os bairros. homenageados motoristas e motoqueiros. A festa prossegue até o dia 1º de janeiro com missa solene de encerramento dos festejos. Confira folder
Programação de 22/12/2020 a 01/01/2021. Tema central: Com os santos e santas, na casa de Deus, formamos comunidades missionárias. Assistam na íntegra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário