http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Chuva acompanhada de ventania derruba torre de rádio no Ceará

A chuva acompanhada de ventania causou estragos no interior cearense. A torre de transmissão da rádio comunitária Sol FM 87.9 mhz da cidade de Solonópole, ha 280 km de Fortaleza no Ceará, caiu durante o temporal da tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021.
Segundo o eletrônico e locutor da emissora César Carlos popular Mulico, os danos foram apenas estruturais não danificou nenhum equipamento.

Ainda conforme Mulico,  a transmissão da Rádio foi interrompida e não há previsão para restabelecer. A chuva começou às 16h47min e demorou pouco mais que dois minutos e foi tão forte que derrubou a torre de 30m de altura que está localizado na rua Celedom Pinheiro Maia ao lado do Estádio Municipal Padre Agenor Tabosa Pinto "Agenorzão". Fotoprint. O endereço eletrônico da emissora é http://www.radiosolfm.com.br Assistam o vídeo na integra. Reproduziram nossa matéria. Agradecimentos:
02-AvelinoNeto-JaksonPerigoso-RevistaCentral-Forte ventania durante chuva derruba torre de rádio nesta segunda (23) em Solonópole, entre outros colegas da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário