http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Presidenta da ARS de Solonopole participou de entrega simbólica do 7º sorteio do Sua Nota Tem Valor

Dos seis ganhadores, o terceiro prêmio, R$ 15 mil é de Ana Isabel Pinheiro de Fortaleza, que indicou a Associação Recreativa de Solonópole ARS que tem a frente a presidente Cristina Pinheiro. Cada sorteado indicou uma instituição que recebeu também o mesmo valor da premiação.

Cristina Pinheiro disse "estamos muito felizes e ter sido contemplados com o sorteio do Programa, sua nota tem valor, do Governo do Estado do Ceará. faça como a Cidadã, Ana Isabel Pinheiro. peço sua nota fiscal, peço seu cupom fiscal, insira seu CPF e indique a Associação Recreativa de Solonópole como beneficiária. muito obrigada", concluiu.

O 7º sorteio do Sua Nota Tem Valor que receberam os prêmios do programa na manhã de 24 de fevereiro de 2021, em entrega online transmitida pela TV Ceará (TVC). A premiação simbólica também foi exibida, ao vivo, pelo canal oficial da Sefaz Ceará no YouTube e está disponível pelo link: youtube.com/SefazCeara

Devido à pandemia do coronavírus, a Secretaria da Fazenda do Ceará adaptou a solenidade para o formato virtual.

Leia mais: 01-GESTÃO FISCAL Sefaz divulga ganhadores do 7º sorteio do Sua Nota Tem Valor; 02-GESTÃO FISCAL Sefaz realiza entrega simbólica de prêmios do 7º sorteio do Sua Nota Tem Valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário