http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Programa notícias em Foco com Valdizio Barreto completa 1 ano de existência em Jaguaretama

Programa Notícias em Foco com Valdizio Barreto comemora 1 ano de existência no município de Jaguaretama no Vale do Jaguaribe.

Jose Valdizio Barreto trabalhou no início da rádio emoções fm 102 mhz de Jaguaretama que era localizada no prédio do sindicato. O comunicador relembra nome do quadro funcional da emissora da aquela época, dentre eles: Wilson Gomes do sítio Luiz Ferreira, Misael Santos no forrozão da 102, Kleber Silva sonoplasta, Aninha Fontes, Misael, Dolores.

Valdizio disse que trabalharam como sonoplasta de seu programa: Ricardo Chaves depois Marleudo depois Dolores.

Um trecho do primeiro o programa foi mostrado na edição desta quinta-feira, 3 de junho de 2021 no qual falava de sua biografia. "Jornalista e radialista Valdizio Barreto decidiu a partir de hoje a fazer o programa enfocando as notícias de Jaguaretama, compromisso de levar informação diariamente, emitindo esse espaço do (Notícias em Foco). o jornal escrito (O Liberal Jaguaretama) esteve no ar até o mês atrasado (abril de 2020), por conta dessa pandemia deixamos de veicular. Foi então que nós decidimos fazer uma mídia diferente. Uma mídia via Facebook e Instagram". E destacou a parceria inicial com Marleudo Júnior para esse trabalho, e agradeceu a Deus por dar essa oportunidade de fazer mídia com a mídia moderna via redes sociais, e agradecimento ao povo de Jaguaretama.

O comunicador Valdizio Barreto pontuou "Desde 1993 milito na imprensa local. já fiz rádio, já foi correspondente de jornais. Trabalhei com Jornal O Liberal durante 11 anos. Ainda trabalho como assessor de imprensa da Prefeitura de Jaguaretama". O jornalista ainda falous das necessidade "Inicialmente sem recursos financeiros para o estúdio conseguiu fazer seu primeiro programa e dar continuidade sempre contando com a colaboração e até de equipamentos emprestados. E ao longo do tempo foi adquirindo, sendo: uns doados e outros comprados e, pretende modernizar seu estúdio de comunicação.

Ao término do programa Noticias em foco juntamente com seu filho Walmir, estudante, de 17 anos, quando indagado pelo pai se queria seguir a profissão de radialista ou jornalista? o mesmo citou que pretende fazer jornalismo. E sobre as profissões que se ganha bom dinheiro? Ele não sobre precisar, porém, citou ainda que, gosta muito de biologia, arqueologia trabalhar com fósseis,  concluiu Valmir. Um patrocinador enviou um bolo com a foto da dupla de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário