http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Vereador Tomas Neto de Solonopole cobra da prefeitura melhorias para os agricultores e pecuaristas

A Câmara Municipal de Solonópole no sertão central do Ceara realizou mais uma sessão ordinária "virtual", na manhã de segunda-feira, 07 de junho de 2021, e o incansável batalhador vereador Manoel Tomas Neto Bezerra (PSD) iniciou seu discurso enviando votos de pesar a família da ex-professora e funcionaria publica Diana Maria Pinheiro também conhecida como empresaria do restaurante e pousada varanda clube. Em seguida, o parlamentar solicitou da prefeita municipal apoio maciço aos agricultores, pecuaristas e produtores rurais solonopolenses.

O vereador Tomas Neto falou na sessão, exatamente da importância do agronegócio para a economia do município. De acordo com ele, é extremamente oportuno o reconhecimento do trabalho do homem do campo, “pela qualidade dos produtos alimentícios que chegam à mesa da população. Sem a melhoria da produtividade agrícola e a renda do homem do campo, se não existissem os Agricultores, Pecuarista e o Produtor Rural” afirma.

No diálogo com os diversos setores econômicos que compõem o município de Solonopole, o vereador Tomas Neto tem sempre a oportunidade de conversar com os produtores rurais. "Ouvi diversos relatos sobre as dificuldades encontradas pelo setor produtivo. Algo que chama a atenção e é recorrente, pontos fundamentais passam pela assistência técnica  no preparo da terra, plantio, transporte e comercialização de seus produtos, assim as estradas são destacadas".E ssas dificuldades afetam diretamente também o cidadão solonopolense, que sente consequências com custos elevados. Compreende a necessidade de uma aproximação imediata do poder público com o setor rural para que, de forma urgente, possamos fomentar o agronegócio através de iniciativas públicas. Assistam o pronunciamento na camara municipal do vereador Tomas Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário