http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 16 de março de 2022

Comunicado das comissões e locais de atendimento da CNH Popular

O Detran-CE informa aos candidatos com inscrição aprovada no programa CNH Popular 2021/2022, que fazem parte dos municípios a serem contemplados entre os dias 18/03 e 21/03, os respectivos locais de ATENDIMENTO (consulte a lista a seguir). É importante que os candidatos respeitem o HORÁRIO AGENDADO, para evitar aglomerações, e compareçam com a documentação necessária (originais e cópias).

Confira sua inscrição: Os candidatos inscritos no programa devem conferir o STATUS da inscrição no site oficial do Detran-CE (www.detran.ce.gov.br).

Serão atendidos no dia e horário agendado os candidatos que cumpriram todos os requisitos estabelecidos no programa, e tiveram o seu cadastro deferido (APROVADO).

Documentação necessária: Identidade (RG), CPF, Comprovante de endereço ou declaração de residência, Declaração do CRAS (para Beneficiário do Programa Bolsa Família/Auxílio Brasil), Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico), Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional).

Comprovante de vacinação - Será exigida a apresentação do Passaporte de Vacinação contra a Covid-19 com o ciclo vacinal completo, incluindo a 3ª dose. Fonte: DetranCE. Dias 18, 20, 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário