http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 12 de março de 2022

Ex-prefeito Webston Pinheiro é taxado de mentiroso pelo presidente da câmara de Solonópole

Diante dos discursos calorosos na casa Legislativa Municipal e em sessão ordinária no início de 2022, os vereadores da base governamental tentaram justificar o injustificável, quando o assunto foi UTI MÓVEL, o presidente da casa Legislativa Chagas Beserra do PSD afirmou categoricamente que, em Solonópole não tem UTI Móvel, e sim, uma semi-uti, desmentindo assim o ex prefeito Webston Pinheiro. Foto.

O vereador marcos Ruan Silveira Lider da prefeita na casa legislativa disse "acho que o vereador de oposição parece que não sabe ler, porque se ela observar não tem, lá na ambulância tem semi-uti, saía daqui vá lá e ver,..." afirmou. E mais, o vereador Marquinhos acrescentou "numa postagem pode ter, até uma questão pessoal da parte, pode ter se confundido, e ter botado na postagem UTI. Se vocês olharem e observar tem lá mesmo na ambulância, isso é uma semi-uti" concluiu o vereador Marcos Silveira mais bem votado de Solonópole.

A vereadora Auderiana Araujo do PT que é professora leu uma postagem de um blog ou site que divulga as ações da administração publica municipal.

Citada como UTI Móvel pelo ex-prefeito Webston Pinheiro, Neste ano de 2022 ela já fez o transporte de paciente de Solonopole para capital do Ceará, Fortaleza, com o nome estampado "UTI MOVEL". vejam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário