Uma ação da Polícia Civil para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no município de Solonópole resultou na prisão de um homem suspeito de posse irregular de arma de fogo. O mandado foi cumprido em uma propriedade na zona rural contra um suspeito de 64 anos.
Durante as buscas no local, a equipe encontrou, dentro do guarda-roupa do homem, uma espingarda calibre 44 equipada com cinco munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Municipal de Solonópole, unidade da Polícia Civil que atende a região.
Na delegacia, para onde também foram encaminhadas a arma e as munições, foram realizados os procedimentos e o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e liberado mediante o pagamento de fiança. A Delegacia Municipal de Solonópole segue investigando o caso e apura se o homem teria participado de outros crimes na região.
Denúncias - A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3518-1664, da Delegacia Municipal de Solonópole.
As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário