http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Festival Expocrato 2022 divulga programação para 10 a 17 de julho de 2022

O Festival Expocrato está de volta a cidade do Crato, no sul do Ceará, de 10 a 17 de julho de 2022, no Parque Pedro Felício Cavalcante.

O evento é realizado em paralelo a 69ª edição da Feira Agropecuária do Crato (ExpoCrato), um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil.

A programação divulgada pela organização do festival conta com grandes nomes da música brasileira, como Dilsinho, Ludmilla, Leo Santana, Luiza Sonza, Elba Ramalho e Zé Felipe.

Além de horas de entretenimento, o Festival Expocrato 2022 proporcionará diversas atividades e experiências para o público, como roda gigante, camarotes, lounge e praça de alimentação.

Como forma de garantir a segurança de todos, será cobrado o comprovante de vacinação na entrada do festival para todos os setores.

Veja a programação completa:

Domingo (10) - Leo Santana, Dilsinho, Magníficos, Wallas Arrais, Chumbo Sim Senhor, Alencar e Banda, Jefinho, Flor Florentino

Segunda-feira (11) - Erasmo Carlos, Márcio Greyck, Fernando Mendes, Forró Real, Gil Sanfoneiro, Vicente Forró de Raiz, Henrique Farra, Marcelo Namorador

Terça-feira (12) - Luiza Sonza, Nando Reis, Ludmilla, Selvagens à Procura de Lei, Japãozin, Lucas Lemos, Cicero Bodim e Banda;

Quarta-feira (13) - Saia Rodada, Elba Ramalho, Toca do Vale, Waldonys, Zezo, Luan Estilizado, Banda Mel Carvalho, Antonio Marcos

Quinta-feira (14) - Pedro Sampaio, Zé Felipe, Zé Vaqueiro, Matheus Fernandes, Limão com Mel, Ana Nery, João Paulo e Banda

Sexta-feira (15) - Wesley Safadão, Dorgival Dantas, Taty Girl, Calcinha Preta, Wava, Josué Bom de Faixa, Bulé de Caminhão

Sábado (16) - Gustavo Lima, Xand, Mari Fernandez, Jonas Esticado, Rafael Belo Xote, Luan Rocha;

Domingo (17) - João Gomes,Tarcisio do Acordeon, Vitor Fernandes, Dennis DJ, West Reis, Gideon e Banda, Guto Sobreira.

INGRESSOS - Será possível adquirir até 08 ingressos, por dia ou 8 passaportes por CPF/compra.

Nas lojas físicas o pagamento pode ser feito no dinheiro, no débito, por pix e no crédito parcelado em até 6x sem juros por tempo limitado.

Pelo site a taxa de conveniência é de 5% e a compra pode ser realizada pelo cartão de crédito, sem restrição de bandeira ou por pagamento em pix.

É importante ficar atento ao horário de abertura dos portões, que será às 19h. É proibida a entrada com alimentos ou bebidas no evento.

PONTOS DE VENDA: Internet: www.bilheteriavirtual.com

Loja Oficial Festival Expocrato: rua Dr. João Pessoa, Mandacaru Center n° 494 com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 13h.

Cariri Garden Shopping Loja 41 – Juazeiro do Norte – com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 20h. Por Luis Orsolon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário