http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Projeto Malha d’Água sera discutido em Solonopole dia 27 de julho as 9 horas

OFÍCIO Nº 1994/2022/SEXEC-PGI/SRH/CE

Fortaleza, 18 de julho de 2022. Prezados (as) Senhores (as),

Cumprimentamos V.Sa. ao tempo em que o(a) convidamos para o evento SEMINÁRIO MUNICIPAL - PROJETO MALHA D’ÁGUA, a ser realizado em SOLONÓPOLE no dia 27 de JULHO de 2022, às 9 hs, na Escola Estadual de Educação Profissional José Ciro Nogueira Machado, localizada na Travessa Luís Almeida da Silva, s/n, Santa Teresa, Solonópole - CE.

O evento, que será presencial, terá como objetivo esclarecer aspectos de interesse do município e da bacia hidrográfica do Médio Jaguaribe relacionados com as obras dos Sistema Adutor Banabuiú-Sertão Central, primeiro sistema do Projeto Malha d’Água, do Governo do Estado do Ceará, a ser implantado. Será feita uma apresentação informativa sobre o Projeto, abordando temas como características do Projeto, garantia hídrica do açude Banabuiú, benefícios e situação atual da obra, modelo de gestão do sistema, entre outros. Ao final da apresentação, haverá um momento para perguntas e esclarecimentos sobre o tema.

A apresentação será realizada pelo Assessor de Projetos Especiais da SRH, Gianni Lima e contaremos com a presença do Secretário Executivo da SRH, Aderilo Alcântara.

Cordialmente, RAMON FLÁVIO GOMES RODRIGUES, Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna dos Recursos Hídricos. Confira o Convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário