http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 29 de julho de 2022

EMPREGO TEMPORÁRIO IBGE abre nova seleção para recenseador com vagas em Solonópole

IBGE abre nova seleção para recenseador com vagas em Solonópole e Senador Pompeu. Ao todo são ofertadas 15.075 vagas, 24 delas para o Estado. Foto: divulgação

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para a contratação de trabalhadores temporários para o Censo Demográfico 2022. Ao todo, são ofertadas 15.075 vagas para recenseador, 24 delas para 11 municípios do Ceará.

As inscrições, gratuitas, começam nesta quinta-feira, 28 de julho de 2022 e se encerram na segunda-feira, 1º de agosto. A previsão de duração do contrato é de até três meses, podendo ser prorrogado.

As cidades contempladas e a quantidade de vagas disponíveis no Ceará, são: Alto Santo 1, General Sampaio 3, Guaiúba 1, Itaitinga 4, Jaguaretama 1, Maranguape 2, Pacoti 2, São João do Jaguaribe 1, Senador Pompeu 1, Solonópole 1, Trairi 7.

Para concorrer, os interessados devem entrar na página do órgão, preencher o formulário e entregar o documento em um dos postos de inscrição do IBGE. (Confira os endereços abaixo.) Não será cobrada taxa de inscrição.

Entre os pré-requisitos para a função de Recenseador é ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental completo. A remuneração será por produção, calculada por setor censitário.

Seleção - A seleção ocorrerá por meio de análise de títulos. Os títulos apresentados pelo candidato serão analisados e, posteriormente, serão atribuídas pontuações correspondentes. A análise de títulos terá caráter classificatório.

Endereços para inscrições no Ceará:

Senador Pompeu: Rua Francisco Magalhães, S/N, Centro de Eventos – Sala CEP: 63600-000

Solonópole: Rua José Carlos Freire Machado S/N, Bairro Semeão Machado, (terminal rodoviário) CEP: 63620-000

Confira o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário