http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Agenor Neto participa de café da manhã na casa de vereador e faz caminhada na ruas de Solonopole

O candidato a deputado estadual Agenor Neto do MDB do Ceará, participou de café da manhã na residência do casal Marla Silveira e vereador Tomaz Neto PSD, caminhou pelas ruas de Solonópole, no sertão central, na manhã desta quinta-feira, 08 de setembro de 2022.

Durante a caminhada, Agenor Neto estava acompanhado do presidente do PSB Carlos Frederico, vereadores Tomaz Neto e João Batista ambos do PSD, ex-vereadores: Ana de Braz, Margelo Araújo, Marquinhos de Bionas, e da suplente de vereadora Petila Braga, presidente do PDT municipal Carlos Ivan advogado e sua esposa Cristina Pinheiro vice-prefeita, além de amigos, simpatizantes e correligionários.

Agenor Neto cumprimentou eleitores, posou para fotos e conversou com os comerciantes. E foi reconhecido por diversos moradores que elogiaram a sua atuação na Assembleia legislativa do estado quando deputado. De Solonópole, Agenor Neto seguiu para Iguatu com o vereador Tomaz Neto e comitiva para recepcionar o candidato ao governo do Ceará Elmano de Freitas PT e Camilo Santana pra senador. De Iguatu: A dupla segue para Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira.

No final da caminhada, concedeu entrevista exclusiva ao radialista-jornalista-blogueiro Antonio Elanio. Confira Fotos 50 e 24. Assista na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário