http://picasion.com/

https://picasion.com/

terça-feira, 10 de setembro de 2024

MANINHO IZIDORO Morre em Fortaleza o ex-professor e ex-funcionário publico de Solonópole

Morreu na manhã desta terça-feira, 10 de setembro de 2024, o professor Maninho de seu Toin Izidoro, que teve um papel importante na educação e deixa o legado no municipio de Solonópole no interior do Ceará. O ex-professor e funcionário público municipal era concursado e, passava por um longo período de enfermidade. Deixou sua esposa empresária Helena e seu filho.

Antonio Carlos Izidoro de Moraes, colocou seu nome na história ao lecionar em alguns dos principais colégios e cursos pré-vestibulares do municipio de Solonópole. Maninho foi professor da Escola de Ensino Médio (EEM) Fenelon Rodrigues Pinheiro, e também da Escola Bom Jesus (CNEC - Campanha Nacional de Escolas da Comunidade).

Antonio Carlos, assim como o radialista e jornalista Antonio Elanio chamava, por ter sido seu professor, " O então agente administrativo esteve representando a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, onde participou no dia 19 de maio de 2022, do I Workshop Regional do Programa Nacional de Crédito Fundiário - Terra Brasil no Estado Ceará, que realizou-se no IFCE - Campus de Iguatu, localizado na Rodovia Iguatu/Várzea Alegre, s/n - Cajazeiras, Iguatu-CE", e vários eventos.

Maninho também prestou serviço a União por intermédio do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará no período eleitoral. Ainda no município de Solonópole estava sempre conectados com os apicultores na captação de mel de abelhas.
Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário