http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Morre Toinho do Mister que fazia linha Solonopole a Senador Pompeu

Antonio Izidoro de Moraes conhecido por Toinho Izidoro nasceu em 17/11/1925 e faleceu nesta manhã em sua residencia na cidade de Solonópole que fica vizinho à prefeitura.

Segundo seu filho Izaias "Há 53 anos ele veio de Piquet Carneiro-CE e Maria Rodrigues de Senador Pompeu-CE morar em Solonópole e criou todos nós aqui, família grande de cinco filhos homens: Cilas, Antonio Carlos "o Maninho", Paulo, Izaias, Rivelino In Memorian mais novo já falecido\bancário. Ficamos aqui, se criamos aqui. Foi aonde ele fez a vida dele foi aqui em Solonópole. Toinho trabalhava como motorista e tinha uma empresa de ônibus, fazia horário de ônibus de São José a Senador Pompeu ia pelo distrito Assunção, Milhã, Carnaubinha. Ele era mais conhecido como Toinho do Mister. Era um carro mister que ela tinha, um caminhão de três boleia. Ela vendeu a empresa para Empresa Redenção em 1980 por aí. que deixou de fazer horário, ai ficou dirigindo só o caminhão. Ele trabalhou mais de 20 anos. Registrado Viação Izidoro de São José de solonópole a Senador Pompeu", concluiu Izaias popularmente Zazá.

Só lembrando que seu Toinho teve uma epóca que trabalhou com carro pipa abastecendo água na localidade de Poço do Bento que tinha como ajudante Agenor ExVereador de Deputado Irapuan Pinheiro-CE .

O Plano de Assistência Santa Maria PLASMA comunica a todos que o sepultamento será amanhã, sábado às 09 horas da manhã.
Confira Fotos.

Um comentário:

  1. Eu me lembro bem dele e de dona Maria, que me contou a história deles dois desde Piquet Carneiro.Os conheci em em 2008, quando trabalhava na ASPEC, fazendo o controle interno da Prefeitura. Grande homem!

    ResponderExcluir