http://picasion.com/

sexta-feira, 21 de agosto de 2026

Caminhão carregado com gado tomba na CE-375 em Solonópole após pneu estourar

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta sexta-feira, 21 de agosto de 2026, por volta das 16h40min, na rodovia estadual CE-375 (Rodovia Socorro Gomes), trecho da BR-122, localizado a cerca de 3 quilômetros da sede do município de Solonópole, no Sertão Central.

De acordo com as informações apuradas, o pneu de um caminhão que transportava uma carga de gado estourou enquanto o veículo trafegava pela rodovia. Com a perda do controle, o caminhão acabou saindo da pista e tombando na ribanceira às margens da via.

No momento do sinistro, estavam no veículo o motorista e um passageiro. Apesar da gravidade e do susto provocado pelo tombamento, ambos saíram ilesos, sendo contabilizados apenas danos materiais no veículo. O caminhão de placa HUS9J26 Chevrolet de Marca/Modelo GM/12000 Custom Ano e Modelo 1995/1995 Cor Branca com inscrição de Iguatú-CE.

Logo após o acidente, medidas rápidas foram tomadas para resgatar a carga viva. Os animais foram retirados do interior do caminhão com segurança e conduzidos temporariamente para um roçado nas proximidades do local até a chegada de novo transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário