http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Colisão entre moto e Hillux no Alto Vistoso em Solonopole

Por volta das 12h20min uma colisão entre uma moto Broz e uma Hilux enfrente a UBS - Unidade Básica Saúde da família do bairro Alto Vistoso que dá acesso a CE 153 Rodovia Padre Cícero com CE 138 Solonópole a Nova Floresta e com a CE 375 Rodovia Socorro Gomes que liga Solonópole a Quixelô/Iguatú.

Populares informaram que o pneu bateu no calçamento e estourou vindo a causionar o acidente. Uma pessoa do sexo masculino de nome Emanuel do sitio Penedo foi socorrido ao hospital e maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro e com escoriações leve e logo após seguiu para sua residência.

Relatório do CopomHoje, 05/11/2015, por volta das 12h30min, o permanente do destacamento recebeu uma denúncia que teria acontecido um acidente de trânsito na Av. Totor Rabelo, Bairro Alto Visto, em frente ao Posto de Saúde. De imediato foi acionada a composição da Vtr 1462, que compareceram ao local constataram a veracidade dos fatos. Ao chegar deparou-se com a vítima o Sr. R. N. J. 47 anos. Informou que dirigia o veiculo Chevrolet S10 LT DD4, branca, ano/modelo 2014, placa PML 8400 chassi 9BG148FK0EC452025, RENAVAM 1135178868 EM NOME DE VM LOCADORA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES, no sentido Solonópole-Ce /Iguatu-Ce quando o causador do acidente o Sr. EMANUEL HULISSES PAULO, 20 anos, natural de Solonópole-Ce, agricultor, que conduzia a moto Honda XR 250 Tornado, placa HXY 5274- Solonópole-Ce, amarela, ano/modelo 2007 que vinha no sentido Iguatu-Ce/Solonópole-Ce, avançou para contra mão da avenida abalroando na lateral da S10 mais precisamente no pneu dianteiro esquerdo vindo estourar o pneu e danificar o aro. Após o abalroamento o causador do acidente foi socorrido para o Hospital Municipal de Solonópole-Ce por que sofreu um corte acima dos dedos do pé direito. A composição da Vtr 1462 não conseguiu localizar o causador do acidente que foi atendido no hospital e liberado, e nem o moto que retirada do local. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia Municipal de Solonópole-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário