http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Vereador Tomaz Neto diz que presidente de partidos tem história brilhantes em Solonopole

O vereador Manoel Tomaz Neto Bezerra-SDD, uma das grandes lideranças politica de Solonópole frisou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal que "Hoje diversos presidentes de partidos aqui em Solonópole mas pensa em pegar o partido e ser presidente. Que presidente pode gritar, pode mandar, pode pisar e massacrar. E não é. Vocês estão de parabéns porque tem um presidente hoje que é o Frederico Nogueira que eu só vi igual desse jeito, parecido com ele Dr. Augusto quando tomou conta do PMDB que eu nasci e continua nele. Gostaria de terminar minha trajetória politica dentro desse partido porque é aonde eu comecei, como eu comecei a fazer politica apesar que hoje esta hoje um pouco diferente e as minhas raízes estão em outros partidos. Mais se Deus quiser mais cedo ou mais tarde, nós lá na frente podemos está juntos. Frederico presidente do PSDB local, ele é um cidadão que é invejável. Eu não estou com você porque num posso, porque eu não posso. meu número é o 15 mil, continuo 15640. Se Deus quiser quando vocês foram algum evento, não esqueça desse vereador Tomaz Neto que eu adoro esse presidente", declarou o Parlamentar.
Na foto o vereador Tomaz Neto e o advogado Dr. Carlos Augusto do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário