http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 1 de novembro de 2015

Comunidade católica realizará VIII Romaria do Bom Jesus Aparecido de Solonópole

A comunidade católica de Solonópole realizará no ano de 2015 a VIII Romaria do Bom Jesus Aparecido de Solonópole, como acontece todos os anos na sede do Município, onde os fiéis iniciam a celebração da missa na capela de Nossa Senhora de Fátima localizada há 3Km do bairro Monte Castelo e saem em procissão até a Igreja Matriz da cidade com o encerramento da Missa no patamar da Igreja, de onde cada comunidade, cerca de 22 imagens do Bom Jesus Aparecido percorrem as casas das pessoas nas comunidades rurais e distritos. O Padre Gilberlandio José da Silva anuncia a festa.

Bingo do Bom Jesus Aparecido será realizado no dia 29, logo após a santa missa na igreja matriz. 01 fogão de cozinha, 01 ventilador, 01 grande premio chão de casa, 01 microondas. Cartelas a vendas e pedimos a generosidade de cada pessoa de Solonópole no intuito de nos ajudar. E agente faz esse bingo na intenção de darmos continuidade a obra do nosso salão paroquial, por sinal esta ficando muito bonito, mais ainda falta uma boa parte e queremos assim dar continuidade com o trabalho com o dinheiro arrecadado por causa deste bingo, informou Padre GILberlandio José da Silva. 

Mais informação na Casa Paroquial, Rua Cel. José Cavalcante, s/n, Centro, Solonópole-CE, Telefone: 88-3518-1318, Pároco Gilberlandio José da Silva (Fotos).

Confira a entrevista feita pelo Radialista Antonio Elanio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário