http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Vereador Daniel diz: agentes de saúde de Solonopole estão abandonados

O vereador Daniel Pinheiro falou da questão da segurança do município de Solonópole e também do abandono com os ACS -Agentes Comunitários de Saúde de Solonópole. "Disseram naquela reunião anterior que não tinha conhecimento nenhum que teria retirado esse incentivos queriam aprofundar queriam trazer para a câmara municipal de Solonópole. O porque realmente disso, mais eu não escutei nenhum citar o porque fui retirado porque nós sabemos do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde - ACS, esses batalhadores que trabalham dia a dia, sol a sol, eu digo isso com firmeza orgulhosamente tenho uma mãe Agente de Saúde e sei do trabalho de cada um, porque eles fazem um trabalho que vão além da saúde trazendo levantamento de todos os tipos pra uma gestão. Mais ele não. agente vive num paraíso. Alguns vereadores falam: Eu fico aqui, eu tô em Solonópole? Aí as vezes fica realmente a imaginar o porque? de algum discursos. Eu não poderia deixar de parabenizar, antes que eu me esqueça, o deputado Antonio Granja da aquisição de uma nova ambulância para o município de Solonópole. Aí se foi o prefeito ou se num foi, ou se foi o secretário que num foi receber, aí problema deles. Eu não poderia deixar de passar em branco, o beneficio que vem pra somar a população de Solonópole, e escutava aqui por um vereador que ele citava naquele momento que o deputado federal Danilo Forte colocou emendas antes de ser deputado e eu só queria lembar que na eleição anterior o deputado Danilo Forte tirou quase 500 votos no município de Solonópole. Então ele não fez mais do que o dever de trazer realmente benefícios. E aí agente aqui para cobrar. Nós tivemos na comunidade Bom jardim na qual ficou muito satisfeito, esse discursos as vezes acabam confundindo no imaginar de cada um. Lá não houve nenhuma emenda não. Lá o que houve foi uma parceria e lá parabenizo deixo salvo nos anais dessa casa o prefeito de Jaguaribe no qual de extrema humanidade chamou todos os vereadores aqui presente, a comunidade pra dizer que ali não é o local que é".

Nenhum comentário:

Postar um comentário