http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Perseguição com prisão por porte ilegal de arma de fogo em Deputado Irapuan Pinheiro

Que hoje 12/11/2015, por volta das 21h00min, a composição PM encontrava-se de serviço quando tomou conhecimento através de denuncia de populares, que havia dois indivíduos suspeitos em uma moto aparentemente embriagado transitando nas ruas deste município de Deputado Irapuan Pinheiro. Que ao realizar diligências nos deparamos com os mesmos na Avenida Antonio Claudio Pinheiro, saída que dá acesso ao município de Acopiara/CE; Que ao dar voz de parada os indivíduos não obedeceu e empreendeu fuga seguindo pela estrada carroçável.

A composição continuou em perseguição e um quilômetros depois conseguiu aborda-los, nesse momento os acusados ainda tentou se desfazer de uma arma de fogo jogando sobre o mato, onde foi encontrada após realizar uma busca no local. A arma um revolver Cal. 32, nº 850753, capacidade para seis tiros, com seis cartuchos intactos bem como uma moto Honda CG 125 FAN ES, de cor vermelha, de placa OSJ 4292, ano/modelo 2012/2013 e dois celulares, foram apreendidos. Que diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados informando-lhe dos seus direitos constitucionais e em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu/CE, onde foi apresentado à autoridade policial, em seguida foi autuado em flagrante delito pela pratica do crime previsto no Art. 14, Estatuto do Desarmamento e Art. 330 do CPB.

O acusado: P.R.d.M.J., brasileiro, solteiro, estudante, natural de Acopiara/CE, 24 anos, residente na Rua Padre Ladislau, centro Acopiara/CE. (RESPONDE DOIS 157 E UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO). J.L.d.S.M., brasileiro, casado, agricultor, natural de Acopiara/CE, 31 anos, residente na Rua Eduardo Valente nº 54, bairro estação, Acopiara/CE.
Com informações do Copom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário