http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Comarca de Solonopole realizou mutirão DPVAT com Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro

Foi realizado no fórum Dr. Dolor Uchôa Barreira na Comarca de Solonópole o mutirão do DPVAT com a presença dos municípios vizinhos: Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro

Advogado Walter Diógenes Neto "represento a banca Marcos Inácio Advocacia, estamos aqui pra dar uma posição sobre o mutirão que engloba as três comarcas aqui do interior: Solonópole, Deputado Irapuan Pinheiro e Milhã. Formam como básico 443 processos  com o intuito de sanar esse problema com a relação ao DPVAT. A líder tem disponibilizado toda estrutura e tem sido muito pertinente até o presente momento mantendo uma média de mais de 50% de acordos, com a presença tem sido maciça e as pericias efetivas. Porque esses processos a maior dificuldade deles que nós encontramos são as questões de pericias. E como a pericia esta sendo realizada mesmo que não seja feito um acordo normalmente no momento, o juiz já fica em ponto hábil para julgar o processo".

A senhora Antonia Ducivania Bastos disse "Para mim é muito importante este mutirão esta  Hoje acontecendo em Solonópole".

José Marciel morador do sitio Cipó no município de Milhã falou que "Sendo, eu não posso lhe dizer que é ou se não é. Não sei qual é o significado do povo né. Sei que o meu é de importância porque o médico me atendendo é importante. Eu tô com muito tempo, que tô aleijado em tempo de morrer né. Uma pancada grande aqui no DESGOSTOSO, uma queda de moto no cipó município de Milhã".

Fórum Dr. Dolor Uchôa Barreira, esta localizado na Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro, Bairro: Domingos Sávio, CEP: 63.620-000, Município de Solonópole-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário