http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 14 de novembro de 2015

Eunício: “O atual prefeito abandonou Fortaleza e sua população”


O PMDB realizou na manhã deste sábado, 14, um café da manhã reunindo pré-candidatos a vereador e novos filiados para a disputa nas eleições municipais de 2016. Na ocasião o presidente do Partido no Ceará, senador Eunício Oliveira, afirmou que o atual prefeito abandonou Fortaleza e sua população. “É inaceitável e desastrosa a forma com que o atual prefeito administra uma cidade tão importante como Fortaleza. A população está esquecida pelo poder público municipal e estadual”, lamentou Eunício.
 
Para o senador, é preciso repensar o atual modelo de gestão, com uma administração voltada para as questões mais urgentes da população, como saúde, educação, segurança pública, além de desenvolver ações de fomento focados na geração de empregos e renda. Eunício também criticou o atual modelo de mobilidade urbana implantado na Capital. “Fica difícil conciliar mobilidade urbana e aumento da passagem nos ônibus em Fortaleza”, disse. Esse é o segundo reajuste na tarifa do transporte de passageiros em 2015.
 
O peemedebista destacou ainda que essa é a hora de debater e buscar a verdade sobre as tantas promessas feitas em Fortaleza e nos demais municípios cearenses. Na avaliação de Eunício, a maior chacina ocorrida na Capital, onde 11 pessoas foram mortas na última quarta-feira, representa a inoperância e falta de gestão, tanto por parte da prefeitura de Fortaleza, quando do Governo do Estado.
 
Para o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, o PMDB está trabalhando para formar uma bancada na Câmara Municipal forte e atuante. Segundo ele, a legenda tem em seus quadros grandes nomes para contribuir com uma melhor forma de administrar a Capital cearense, pessoas de muita garra e comprometidas com o futuro de Fortaleza e de seus cidadãos. “Nosso partido está se fortalecendo não apenas para essa eleição, mas também para mudarmos os rumos do Estado”, pontuou.
 
Cerca de 100 novas filiações foram feitas na manhã deste sábado. O evento contou também com a participação de 97 pré-candidatos, dos deputados estaduais, Danniel Oliveira, Carlomano Marques, Leonardo Araújo e Agenor Neto, do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, e de lideranças da Capital, como Luiza Lins e a ex-deputada estadual Eliane Novaes, ambas recém filiadas ao partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário