http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 1 de novembro de 2015

Varios acidente de trânsito em Solonopole no Ceará registrado neste domingo

O fim de uma festa terminou de forma trágica para seis jovens no município de Solonópole, no Sertão Central cearense. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e capotou numa curva, na localidade de São José, na CE-375 no sentido a Quixelô.
De acordo com o inspetor Irapuan, da Delegacia de Polícia Civil de Solonópole, três pessoas já morreram, sendo duas no local do sinistro. As vítimas foram identificadas como Josafá Ventura, 27 anos e o estudante de administração, Hebert Siqueira, 26 anos. 
A primeira vítima era bastante conhecida na região centro sul do Ceará, pois prestava serviço no Hospital Regional de Iguatu.
Outras duas pessoas foram socorridas para os Hospitais de Solonópole e Quixelô, uma dela foi à jovem conhecida por Priscila, ela foi transferida em estado grave ao Instituto Dr. José Frota, na capital cearense. O sétimo ocupante ficou ileso.

Ler nos Blogs:
Lindomar Rodrigues: 

Acidente de trânsito em Solonópole (CE) vitima fatalmente enfermeiro do Hospital Regional de Iguatu (CE)


CideEstevão: 

Acidente trânsito em Solonópole (CE) vitima faltalmente enfermeiro do Hospital Regional de Iguatu. Outras pessoas podem ter morrido


IguatuDiário: 

Capotamento de veículo causa a morte de 3 pessoas próximo à Solonopole


Globo.comCarro com sete pessoas capota no interior do Ceará e três jovens ...

Blog DiárioSertãoCentral/DiárioDoNordeste Carro com sete pessoas capota no interior do Ceará e três jovens morrem

Um comentário:

  1. JOVEM QUE RESIDE EM RUSSAS-CE, FOI VÍTIMA DE ACIDENTE EM SOLONÓPOLE CE https://irleidenoticia.blogspot.com/2015/11/jovem-que-reside-em-russas-ce-foi.html

    ResponderExcluir